segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Discutindo só nós!

Minha melhor amiga é uma 
                                     falsa que dá em sima do 
                              meu Namorado!!

B. C. 16 anos. Espirito Santo.

     Olá Tatti.

    Você acharia esse caso absurdo. Minha Melhor Amiga é uma trairá.Tinha uns 2 anos de namoro com meus ex. Só que fiquei sabendo que a 6 messes minha melhor amiga tinha um caso com ele. E esse caso foi longe de mais de tanto ficarem eles foram bem longe mais longe mesmo, sabe néEu não acreditei, e em um sábado que ele disse que ia sair com os amigos, o segui. Os peguei no flagra, eles estavam no quarto dele. A mãe dele nem sabia pensava que eles estavam estudando e ficou do meu lado. Ela me disse que estava gravida dele.
   Eu terminei com ele, só que ele não se conforma e ainda fica me olhando!! Me ajude!

    Olá!

   Primeiro que eu estou aqui para te ajudar! E sua amiga é ela foi longe mesmo. Eu sei do que está falando muito serio. Que caso em. No máximo possível se afaste dele e dela, quanto mais longe possível melhor. Não se abale, serio! Não estou maluca, sei que o caso é serio, mais, vai que é um aviso você poderia ter sofrido bem mais do que isso.

  •    Não se entupa de chocolate,
  •    Não de o troco vai ser bem pior,
  •    Não se abale e pegue a primeira pessoa que ver na frente,
  •    Não desconte em ninguém,..
           Ah e vai que a sua historia é com outra pessoa e reflita que penso se fosse você gravida  a li?? Sorte sua em. Bola pra frente.


                                                   Bjs Tatti

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário